sábado, 31 de agosto de 2013

Luar de Ipameri

Essa lua cheia por detrás dos ramos
, dando-nos a sensação de estarem no mesmo plano. Essa imagem dá-nos a impressão de poder tocá-la com as mãos. Em criança, muitas vezes andei em direção a essa ilusão tão bela, tão nítida, tão a meu alcance. Debalde. Como tantas outras ilusões que animaram minha vida, que me encheram de esperanças, que me encantaram, que até fizeram melhores muitos momentos meus; também essa se desfaz quando tentamos tocá-la. As ilusões existem para nos encantar e é melhor que as deixemos intocadas e em seu mundo de magia para que existam sempre. Não podemos tocar essa lua tão linda mas, podemos nos embeber nessa luz suave que prateia e ilumina a noite. Luar de Ipameri - Goiás - Brasil - 20 de Agosto de 2013. (4 fotos) Foto: Luar de Ipameri em 20 de Agosto de 2013Essa lua cheia por detrás dos ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário